sexta-feira, julho 26

Darkside books † Lançamento de Agosto ~ Serial Killers: Anatomia do Mal






                                                                     

       Já ouviram falar do novo lançamento da Darkside Books † ? Eu, como todo fã de uma história de terror estou louca para ler. Faz só alguns meses que conheci a editora e como sou muito fã de qualquer história trash de terror, imagina minha felicidade ao descobrir que ela lança apenas livros de fantasia e terror. Alguns dos livros que se tornaram mais conhecidos da editora foi "Os Goonies", "O massacre da serra elétrica" e "A morte do demônio". Ambos os livros foram lançados juntos com os filmes que tiveram regravação no começo deste ano. 
       Enfim, hoje vim trazer-lhes o próximo lançamento tão esperado pela editora ~Serial Killers: Anatomia do mal~ que será lançado semana que vem. Vamos dar uma olhada na sinopse? 


"    O que faz gente aparentemente normal começar a matar e não parar mais? O que move - e o que pode deter - assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria? As respostas estão no novo lançamento da editora DarkSide Books: Serial Killers - Anatomia do Mal, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter - que pesquisa o tema há mais de três décadas, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia. 

Em Serial Killers, Anatomia do Mal você vai descobrir como eles matam e por que eles matam. Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória e a mente dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, O livro de Schechter abrange desde a criação do termo serial killer no início do século 20 até o fascínio exercido por matadores seriais na cultura pop (cinema, música, literatura). Histórias reais, assassinos reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com profundidade, rigor científico e conhecimento psicológico. Um livro que vai atrair a atenção dos fãs das séries CSI, Dexter, Criminal Minds e do Canal Discovery Investigation e de todos aqueles que querem entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos. Sem dúvida, oriundos de uma sociedade que precisa repensar urgentemente como cicatrizar essas feridas abertas. "


     Ontem, pelo facebook da editora, postaram essa foto dos exemplares saindo fresquinhos da gráfica e com estilo com essas faixas, né? Só posso dizer que serviu pra me deixar cada vez mais ansiosa pela estréia do livro. Quando eu puder, vou rapidinho adquiri-lo. O livro está em pré-venda pelos sites de livrarias como a Saraiva e o Submarino e poderá adquirir pelo próprio site de vendas da editora que é este aqui. Algum leitor aqui do blog também é fanático por histórias de terror? haha. Deixarei vocês com a frase da editora que adoro. ´´Aposte no escuro.`` 








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário