sexta-feira, agosto 2

Evento Shadowhunter

    Olá, como vão?
    Semana passada fui em um evento aqui de Sampa da Estréia do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos ossos (que sou apaixonada pela saga). O evento foi organizado pelo Idris Brasil e o Ler e Imaginar. Foi o primeiro evento assim que vou e foi MUITO legal. Como o evento era voltado para o filme, conversamos sobre o primeiro livro, os personagens e os atores que iriam completar cada papel e assistimos aos traillers (preciso dizer que foi uma loucura total? haha). Bom, quando chegamos ao local do evento, que foi na livraria Martins Fontes lá na Paulista, fomos divididos em grupos de 7, cada grupo representando uma família da saga e o meu foi a família Fairchild (yeeeey!).
        Conheci pessoas super legais lá, e como tinham gincanas lá, teve prêmios e eu saí super feliz de lá.Uma das gincanas, nós tinhamos 7 segundos para adivinhas qual era as runas que o coordenador da brincadeira pedia. Por pura sorte ficamos em 2º e minha linda família (e eu, claro rs) ganhamos mini posters.
Ao final do evento, distribuíram alguns dos marcadores e pude aumentar mais um pouquinho a minha coleção.



   Haviam vários outros prêmios que sortearam como camisetas e mega posters que a Paris Filmes deu, e os livros da série. Esses outros eu não consegui ganhar, mas espero que na próxima eu consiga. HAHA s2
   Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos vai ser lançado no Brasil dia 21 de agosto, estamos todos ansiosos para assistir logo.
Até a próxima. :3


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Oi Miih,
    Como eu queria ir nesses eventos também *-*

    Adorei os brindes que você ganhou, estou apaixonada pelos marcadores! rs

    Bjs :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  2. oi, Miih
    fiquei feliz q agradecida por vc me enviar convite pelo skook, para eu conhecer e seguir seu bog
    mas eu ja sigo seu blog ha algum tempo rsrs
    parabéns pela dedicaçao
    tenha um excelente e proveitoso fim de semana
    sucesso
    bjs *-*

    eu tb tenho um blog, se quiser visitar/seguir/comentar fique a vontade, pois ficarei feliz demais rsrs..
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeira coisa que falei quando entrei no seu blog "Que lindooo!"
    Eu simplesmente AMO a Stitch.
    Mas vamos ao que interessa: Aqui em João Pessoa o evento será sábado que vem e eu estou super mega ultra ansiosa.
    Mais do que tudo, eu PRECISO desse marcados aauhauhauha

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Linda adorei seus mimos dos Instrumentos Mortais.
    Estou esperando algumas coisas que pedi para Editora me mandar da série, porque simplesmente depois de ter comprado todos os livros, só estava me faltando mesmo os marcadores, mas vamos ver se isso chega para mim logo (risos)
    E outra coisa querida, mudando de assunto, gostaria de agradecer pela sua visitinha em meu blog e dizer que já estou te seguindo viu ?! E também queria pedir para que me siga e curta minha fanpage também, pois ficarei muito grata.
    Ficarei te aguardando lá
    bjokas e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os marca-páginas! Acho que sou a única que nunca li os livros da Cassandra Clare :(

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, fiquei com invejinha agora hahah
    Espero que com o lançamento do filme tenham vários eventos e sorteios para que eu ganhe alguns mimos lindos assim *-*

    Beijinhos
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir