terça-feira, setembro 1

☆ FAVORITOS DE AGOSTO ☆

       Oi pessoal, como vão?
       Hoje vim trazer meus favoritos do mês de agosto. Que mês longo foi esse, não? já estava achando que se passou um semestre inteiro na faculdade hahahaha Mas vamos ao que interessa: trouxe algumas coisas que fiquei viciada esse mês e que ficam aqui de dica pra vocês!

MUSICA: Halsey



Um dos melhores cds que escutei, a música dela é voltada pra um indie pop bem viciante e suuuuuuper recomendo e pra deixar vocês com um gostinho, vou deixar os 2 clipes dela lançados até agora ♥








SERIADO: Um Drink No Inferno


Do mesmo diretor do filme, Robert Rodriguez traz no seriado tante ação e sobrenatural. Assisti a série toda no Netflix (sem propaganda, ok? haha) em menos de 24h. São 10 episódios em que acompanhamos os irmãos Seth e Richie Gecko: dois assaltantes profissionais que estão fugindo do Texas após uma fuga na cadeia seguida de um roubo de 30 milhões de dólares. O seriado é bem fiel ao filme, e na minha concepção, Robert Rodriguez conseguiu preencher várias pontas soltas que foi deixadas no filme e a maestria com que ele adicionou coisas na série só fez com que enriquecesse a história. O elenco é maravilhoso, talentosos e lindos. :x 
Sinopse: O ladrão de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard (Zane Holtz), são procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers, a força policial do estado do Texas. Em fuga para o México, eles encontram o ex-ministro Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e os fazem de reféns. Em posse do trailer dos Fuller, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease que está cheio de vampiros. Agora eles são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos. 


FILME: WATCHMEN




Depois de muita insistencia da minha amiga, resolvi ceder e assisti Watchmen que é o filme/HQ da vida dela e não me arrependi nem um pouquinho. O filme tem duração de 2h mas foram muito bem gastas, os personagens são vigilantes, eles carregam uma bagagem emocional enorme e não tem tanto aquele mimimi de herói que quer salvas tudo e a todos, vale muito a pena, logo mais quero investir na HQ definitiva pra poder conhecer melhor cada um desses personagens magníficos.
Sinopse: Em 1977 foi aprovada pelo congresso norte-americano a Lei Keene, que proibia as atividades de mascarados no combate ao crime. Isto fez com que vários super-heróis deixassem a carreira, como o Coruja (Patrick Wilson) e Espectral (Malin Akerman). Outros, como o Comediante (Jeffrey Dean Morgan) e o Dr. Manhattan (Billy Crudup), passaram a trabalhar para o governo. Dois anos antes da implementação desta lei Adrian Veidt (Matthew Goode) decidiu revelar sua identidade como Ozymandias, dedicando-se a partir de então na construção de um império econômico. Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética. Neste clima de tensão política Edward Blake, o Comediante, é assassinado. Em seu funeral comparecem, em momentos diversos, seus antigos companheiros. Entre eles está Rorschach (Jackie Earle Haley), que acredita que sua morte seja o indício da existência de um assassino de mascarados.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário